terça-feira, 30 de julho de 2019

Motociclista morre em acidente na BR-222 em Vargem Grande

Vítima fatal do acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 2h, um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-222, nas proximidades do Aliança Show, zona urbana de Vargem Grande.

De acordo com relatos de testemunhas a polícia militar, que atendeu a ocorrência, Edvaldo Santos Bandeira, de 29 anos, seguia em uma motocicleta Honda CG 160 no sentido Residencial Canaã ao centro da cidade e perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal (boi). 

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital municipal Benito Mussoline, mas não resistiu aos ferimentos provenientes do acidente e faleceu. O comandante da PM 1º Tenente Rios informou também que o veículo foi apresentado na delegacia local.

8 comentários:

  1. A falta do uso de capacete traz fatalidade ao burro que desviou do boi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim,fala o jumento achando que não tem vida e que nunca sera pego desprevenido.

      Excluir
    2. Q Deus te proteja e q isso nunca aconteça com vc pois em um acidente violento como esse o capacete não resolve nada só Jesus pra livrar da morte .

      Excluir
  2. É incrível ele não ter lhe visto de longe

    ResponderExcluir
  3. Luís Francisco Veras Abreu30 de julho de 2019 às 18:32

    Enquanto não houver uma politica de conscientização voltada para segurança no trânsito, enquanto houverem de menor pilotando, enquanto houver desabilitados pilotando, motos com problemas, ou seja, enquanto Vargem Grande continuar sem leis, continuarão sendo noticiadas informações como essas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou pouco, mais falou td tive ai uns trinta dias atraz e vi o absurdo qui é o trânsito ai em vargem grande. Só Deus pra ter piedade...Deus conforte os familiares desse jovem

      Excluir
    2. Vc falou pouco, mais falou td tive ai uns trinta dias atraz e vi o absurdo qui é o trânsito ai em vargem grande. Só Deus pra ter piedade...Deus conforte os familiares desse jovem

      Excluir
  4. O dono desse animal solto deveria ser achado e responsabilizado por homicídio culposo no mínimo.

    ResponderExcluir