quarta-feira, 24 de julho de 2019

1º Café de Conquistas é realizado em Vargem Grande

1º Café de Conquistas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (23) foi realizado, no Centro Educacional Esportivo de Vargem Grande, o 1º Café de Conquistas. O evento foi feito para apresentar ao prefeito Carlinhos Barros os resultados obtidos pelos atletas vargem-grandenses neste primeiro semestre, sendo mais de 70 medalhas e 40 troféus.

Estiveram presentes, além do prefeito, o secretário de Esportes e Lazer Erick Barros, o secretário adjunto Joscelino Diamantino, os vereadores Chaguinha do Bala e Luzilvan Monteiro, os professores, os atletas, os pais dos competidores e a equipe técnica da Sedel.
1º Café de Conquistas.
O Centro Educacional Esportivo é realizado pela prefeitura de Vargem Grande, através das secretarias de Esportes e de Educação, oferecendo aos alunos da rede pública municipal de ensino diversas modalidades esportivas, como por exemplo: karatê, capoeira, judô e jiu-jitsu.

Os atletas oriundos do projeto, iniciado em 2017, já conquistaram grandes resultados em diversas competições regionais, maranhenses e brasileiros (reveja aqui e aqui). Na mais recente disputa, o Brasileirão de Karatê, acontecido em Trindade-GO, os competidores de Vargem Grande garantiram vaga na seleção brasileira que participará do campeonato mundial em Fortaleza.

Vejam a reportagem de Layne Corrêa com imagens de Ayrton Carlos que foi destaque na TV Difusora de São Luís (a partir de 16min26s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário