quarta-feira, 17 de julho de 2019

Vargem Grande, Nina Rodrigues e Presidente Vargas são contempladas com novas viaturas

Novas viaturas para os municípios.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quinta-feira (11) o governador Flávio Dino, acompanhado do secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, do comandante geral da PM Coronel Ismael Fonseca e do delegado geral de polícia civil Leonardo Diniz, realizou a entrega de 90 novas viaturas para as polícias militar e civil do Maranhão (reveja).

Destas 90 viaturas, 45 foram direcionadas para a PM e desse total três atenderão os municípios de Vargem Grande, Nina Rodrigues e Presidente Vargas. Vale ressaltar os esforços do comandante da Área CPA-I/7 Coronel Glauber, do comandante do 28º Batalhão Tenente Coronel Borba Lima e do comandante da 3ª Cia do 28º BPM 1º Tenente Rios.
1º Tenente Rios encaminhando as viaturas aos municípios.
"A renovação constante do aparato policial, com viaturas, com armamentos, é de fundamental importância para o Sistema de Segurança e para que possamos trabalhar em prol da sociedade e darmos uma segurança melhor para o cidadão", disse o comandante geral da PM Coronel Ismael Fonseca. 

As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Os veículos contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a todos os tipos de áreas e, ainda, foram adequados para condução de suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário