sexta-feira, 26 de julho de 2019

PRF prende assaltantes de van e devolve pertences das vítimas na BR-135

Assaltantes presos.
Policiais rodoviários federais da delegacia metropolitana da PRF, localizada no km 14, em Pedrinhas, prenderam no km 10 da BR-135 em São Luís, por volta das 13h30 desta sexta-feira, dia 26, uma dupla de assaltantes de uma van, quando os mesmos finalizavam o crime e realizavam a partilha do bens subtraídos dos passageiros. Um terceiro meliante conseguiu fugir.

No horário informado, uma equipe de serviço da Unidade de Pedrinhas foi informada da ocorrência a van, que transportava passageiros de São Luís para Rosário. O assalto acontecia na altura do povoado Rio Grande, próximo à entrada da Vila Maranhão. De posse das informações, a equipe se deslocou para o local e conseguiu localizar os criminosos, que estavam fazendo a divisão do produto do roubo, tendo sido presos em flagrante. 

Os conduzidos tem idade de 20 e de 18 anos. Um terceiro elemento, que se encontra em liberdade provisória, conseguiu se embrenhar no matagal próximo. No distrito policial, os meliantes foram reconhecidos pelos ocupantes do veículo assaltado, que receberam seus pertences de volta.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário