terça-feira, 16 de julho de 2019

Secretaria de Saúde realiza mutirão de combate ao Aedes aegypti em Vargem Grande

Mutirão contra o Aedes.
A prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Saúde, deu início nesta terça-feira (16) ao mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti.

O mutirão foi iniciado na Praça da Matriz, no centro da cidade, e de lá seguiu com o objetivo de mobilizar postos de combustíveis, secretarias, pontos comerciais, residências, etc, onde se encontram uma maior concentração de pessoas diariamente, conscientizando sobre a importância e os cuidados que devemos ter para combater a infestação do mosquito transmissor de doenças.

"Agradeço a todos os comerciantes, frentistas, donas de casa, que abriram suas portas para receber a nossa equipe e ouvir as orientações. Com a contribuição da comunidade iremos reduzir cada vez mais os focos do mosquito”, afirmou Nicoly Mesquita, secretaria municipal de Saúde de Vargem Grande.

Vestiram a camisa da campanha agentes comunitários de saúde, agente de combate à endemias e os demais profissionais da saúde.

2 comentários:

  1. SE ESTÃO COMBATENDO O MOSQUITO, O QUE ELE FAZ ANDANDO LIVREMENTE JUNTOS COM OS COMBATENTES DELE ???É UMA INVERSÃO DE IDEIAS...

    ResponderExcluir