segunda-feira, 22 de julho de 2019

PRF troca tiros com assaltantes e recupera moto roubada em Itapecuru-Mirim

Veículo recuperado.
Por volta das 21h30 de domingo (21), no km 81 da BR-135, município de Itapecuru-Mirim, uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco apreendeu um adolescente e uma motocicleta roubada, após troca de tiros com um trio em fuga.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na Unidade Operacional de São Francisco, no km 85 da BR-135, quando foram surpreendidos por três elementos em fuga em uma motocicleta de cor preta que havia sido roubada momentos antes na cidade de Itapecuru-Mirim, distante 107 quilômetros de São Luís. 

De acordo com as informações policiais, ato contínuo a passagem dos acusados na motocicleta, os policiais saíram em acompanhamento tático até o povoado Santana, próximo a entrada para o povoado Quelru, comunidade bastante conhecida daquele município. O adolescente apreendido conduzia a moto. 

Em dado momento, no km 81 da rodovia, o trio tentou escapar por um ramal, sem perceber a existência de uma cerca de arame farpado. Eles colidiram com a cerca e foram ao solo. O condutor ficou preso no arame, motivo pelo qual os policiais conseguiram apreendê-lo, juntamente com a motocicleta roubada. Os outros dois meliantes conseguiram fugir pelo mato. Eles são conhecidos no mundo do crime e portavam arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para à delegacia de Polícia Civil do município de Itapecuru Mirim.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário