quarta-feira, 24 de julho de 2019

Motel é assaltado e clientes são amarrados e estuprados no Maranhão

Imagem meramente ilustrativa.
No último fim de semana, um crime de assalto e violência sexual foi registrado na cidade de Paulo Ramos, distante cerca de 320 km da capital maranhense.

O caso, aconteceu na noite do último sábado (20), sendo que se estendeu até às 4h da madrugada de domingo (21). Informações policiais dão conta de que quatro criminosos invadiram um motel da cidade, que tem 10 apartamentos. Todas as pessoas que estavam no local foram assaltadas. O grupo roubou dinheiro, joias, aparelhos celulares e outros pertences das vítimas.

Mas o que chamou a atenção foi que os homens foram amarrados em um dos apartamentos do motel e em outro quarto ficaram as mulheres. No local onde as mulheres estavam, elas foram agredidas fisicamente, verbalmente e algumas violentadas sexualmente.

Os bandidos mantiveram as vítimas sob armas, ameaças, violência e abusos sexuais por cerca de oito horas, pois o crime teria sido por volta das 20h do sábado.

Os policiais estiveram no local do crime e fazem investigações, com a utilização de imagens de câmeras de videomonitoramento e de perícia técnica para identificar e prender os criminosos.

Por Saulo Duailibe/O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário