sábado, 13 de julho de 2019

Prefeito Carlinhos Barros anuncia recursos para Urbanização da Avenida Castelo Branco

Deputado Gastão Vieira garantiu R$ 4 milhões para Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Carlinhos Barros usou suas redes sociais mais uma vez para dar boas notícias a população de Vargem Grande. Depois de anunciar os recursos para a reforma do Terminal Rodoviário, por meio de emenda do deputado estadual Othelino Neto (reveja), agora o prefeito informou outra importante obra que será executada na sua gestão.

Trata-se da Urbanização da Avenida Castelo Branco, a principal de Vargem Grande, que atravessa de ponta a ponta e de forma central a sede do município. Os recursos, conseguidos pelo deputado federal Gastão Vieira, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, ultrapassam os R$ 4 milhões.

"A obra contemplará a execução de passeios públicos acessíveis com calçadas providas de rampas de acesso, piso tátil direcional e de alerta, nova pavimentação, construção de retornos, sinalização horizontal e vertical, além de meio-fio e sarjeta para drenagem de águas pluviais e instalação de postes com iluminação em LED", disse o prefeito CB.

Isso mostra o grande prestígio que o prefeito possui e o compromisso que os parlamentares têm com os vargem-grandenses, visto que, obtiveram expressivas votações na cidade e estão retribuindo em forma de benefícios coletivos. Isso serve de exemplo para os líderes políticos que "vendem" os votos no período eleitoral.

Veja como vai ficar a nova Avenida Castelo Branco:




Nenhum comentário:

Postar um comentário