terça-feira, 30 de julho de 2019

Vargem Grande: Gestantes conhecem ambiente hospitalar

Gestantes no ambiente hospitalar.
Para garantir uma seguridade as gestantes, a secretaria municipal de Saúde de Vargem Grande, através da Equipe de Saúde da Família, está levando até o hospital Benito Mussoline de Sousa as gestantes para que as mesmas possam conhecer os médicos, os enfermeiros e os procedimentos cirúrgicos, incluindo o atendimento diferenciado, que vão receber.

Os direitos ligados à saúde da gestante envolvem uma série de garantias, que vão desde a atenção obstétrica e os cuidados pós parto, e é feito um planejamento para a melhoria do atendimento as gestantes na garantia dos seus direitos.

"Procuramos atender com respeito e dignidade pelas equipes de saúde, sem discriminação de cor, raça, orientação sexual, religião, idade ou condição social. Temos a preocupação quanto o atendimento sentada, em lugar arejado, tendo à sua disposição água para beber e banheiros limpos, não mediremos esforços para fazer um acompanhamento especializado durante a gravidez, o que inclui exames, consultas e orientações gratuitas, fazemos visitas diárias para garantir que todas as gestantes tenham um atendimento diferenciado e especializado”, concluiu Nicoly Mesquita, secretaria municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário