quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeitura de Vargem Grande regulariza dívidas de agricultores familiares

Prefeito regulariza dívidas de agricultores.
(Foto: Alemão)
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (05) a prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Agricultura e em parceria com o Banco do Nordeste, formalizou oficialmente a regularização das dívidas dos agricultores pronafianos do município que estavam inadimplentes com o BNB.

O evento, que aconteceu na sede do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, também teve a finalidade de divulgar os produtos e linhas de crédito disponíveis para investimento e custeio do setor agropecuário.
Prefeito Carlinhos Barros fala da importância do momento.
(Foto: Alemão)
Com a inédita medida adotada pela gestão, o município de Vargem Grande sairá da inadimplência e estará de portas abertas para receber a aplicação de novos recursos para investimento e custeio oriundos do PRONAF.

Participaram deste momento histórico o prefeito Carlinhos Barros, o vice-prefeito Jorge Fortes, o secretário de agricultura Toinho Juvenil, o representante do Banco do Nordeste Ronilson Araújo, a presidente do STTR Lúcia Póvoas, o gestor regional da Agerp Pascoal, o vereador Roberto Juvenil e os agricultores beneficiados por essa grande iniciativa.

Vejam mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário