sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Condutor colide em poste e capota veículo entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

Veículo envolvido no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 8h30, um acidente foi registrado na MA-020, nas proximidades do povoado Mata dos Cocos, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues. 
Poste de energia ficou caído na MA-020.
O condutor do Chevrolet Corsa Classic, de placas HPP-0145 e de cor branca, identificado como Valdecir Pereira Santos, natural de São Luís, perdeu o controle do veículo ao desviar de um motociclista e acabou colidindo em um poste de energia elétrica. O carro ficou de pneus para cima, mas, apesar da gravidade, Valdecir saiu ileso do acidente pois usava cinto de segurança.
PM fez o isolamento da área.
Uma guarnição da polícia militar de Vargem Grande, sob o comando do 1º Tenente Rios, esteve no local e fez o isolamento e a sinalização da área com uso de cones. Também foi feita a retirada de curiosos das margens da rodovia para evitar algo mais grave, visto que, os fios de alta tensão estavam expostos e ainda eletrificados.
Equipe da Cemar.
Por fim, foi solicitada uma equipe da Cemar para realizar os procedimentos necessários. O veículo foi retirado e encaminhado para a delegacia de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário