sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeito Carlinhos Barros entrega chaves de imóveis e famílias realizam sonho da casa própria em Vargem Grande

Entrega de chaves dos imóveis.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Mais mil famílias de Vargem Grande receberam nesta sexta-feira (21) imóveis do "Minha Casa, Minha Vida" e realizaram o sonho da casa própria. O prefeito Carlinhos Barros entregou pessoalmente as unidades habitacionais dos Residenciais Canaã I e II, localizados às margens da BR-222.

"Sabemos o quão importante é ter um lar para viver dignamente e poder olhar essa felicidade no rosto das pessoas ao terem o grande sonho da casa própria realizado é motivo de grande alegria para nós", afirmou o prefeito Carlinhos Barros, que estava acompanhado de vereadores, de secretários municipais, de representantes da Caixa, dos técnicos da Assistência Social e dos beneficiários do programa.

RESIDENCIAIS
Residencial Canaã.
A entrega das chaves às famílias beneficiadas dos Residenciais Canaã I e II iniciou-se nesta sexta-feira (21), após passarem pelo procedimento de vistoria do imóvel, que é uma exigência protocolar para que o futuro morador faça a verificação da estrutura e do acabamento das habitações que vão receber e constate que estão conforme o projeto.

As unidades têm seis ambientes, sendo sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O projeto conta ainda com infraestrutura de ruas pavimentadas, abastecimento de água, drenagem pluvial e energia elétrica.

ITBI

Vale ressaltar ainda que o prefeito, através do Decreto Municipal 075/2018, concedeu a isenção do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), facilitando a vida de muitos beneficiários que não teriam condições de pagar essa taxa de mais de R$ 1 mil (reveja). Quanto as prestações mensais, o valor varia de R$ 80,00 a 270,00 pelo período de 10 anos.

Mais fotos:





Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário