quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Homem é preso por estuprar e tentar assassinar companheira em São Luís

Acusado preso.
Na manhã da última terça-feira (25), uma ação realizada pela Polícia Militar por intermédio do 6º BPM resultou na prisão em flagrante de Diego Silva Andrade (32), suspeito pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio na Vila Zenir, Bairro Santa Efigênia, em São Luís.

O Centro Integrado de Operaçoes de Segurança (Ciops), acionou uma guarnição do 6ºBPM relatando um caso de lesão corporal. Ao chegar no local, a equipe da PM constatou a veracidade dos fatos, pois a vítima de 48 anos de idade encontrava-se com marcas de agressões pelo corpo, além de sangramentos pela boca, nariz e órgão genital.

Fora solicitado apoio de outras guarnições para que se fizesse a captura do autor do delito que estava no interior da residência, sendo este encontrado deitado e surpreendido com a voz de prisão efetuada de imediato.

O preso foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde foi autuado por estupro ao introduzir uma peça de madeira no órgão genital de sua vítima e tentativa de homicídio por utilizar de meios cruéis como pontapés e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima. A mulher foi encaminhada para o Socorrão 2 para procedimentos cirúrgicos.

Por Anselmo Oliveira/SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário