quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Colisão no Retorno da Forquilha deixa três pessoas feridas

Motorista entra na contramão e causa acidente em São Luís.
Foto: Douglas Pinto/TV Mirante
Um motorista em um veículo de passeio causou um acidente no início da manhã desta quinta-feira (20) ao entrar na contramão no cruzamento da Estrada de Ribamar com a Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

Segundo testemunhas o condutor do veículo, causador do acidente, reconhecido como Alexandre Pereira de Oliveira, de 24 anos, seguia na contramão quando atingiu outro carro que vinha no sentido da Estrada de Ribamar e que era conduzido por uma mulher identificada como Eliene Alves de Sousa Araújo, 32. Com o impacto, o veículo conduzido por Alexandre Pereira acabou virando e o deixando ferido.

Além de Alexandre Pereira, também ficou ferida Eliene Alves e mais uma criança de apenas 11 anos que vinha com ela no carro. As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital da capital.

Após o acidente, o trânsito ficou conturbado e foi preciso a presença do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para reorganizar o tráfego na região. Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) também esteve presente no local do acidente.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário