domingo, 23 de dezembro de 2018

Passageira de Van morre após grave acidente em Bacabeira

Van envolvida no acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na tarde deste sábado, 22 de dezembro, na BR-135, município de Bacabeira, um grave acidente que provocou a morte de uma passageira de 45 anos de idade, que viajava em uma van, sem fazer uso do cinto de segurança. 

Por volta das 13h, no km 52 da BR-135, no sentido decrescente da via (interior para a capital), o condutor de uma van I/M. Benz 415CD SPRINTERM de cor branca, que viajava de Presidente Dutra para São Luís, foi surpreendido por um Renault/ Sandero EXPR 10, de cor preta, ocupado por duas mulheres, que viajava da capital maranhense para o município de Anajatuba. 
Veículo envolvido no acidente.
O automóvel, na tentativa de desviar de um buraco no asfalto, foi para a contramão e colidiu na lateral da van, que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. O veículo de passageiros tombou sobre parte do corpo da passageira Andreia Pires Araújo, de 45 anos, que morreu no local. Ela subiu no veículo minutos antes, na cidade de Santa Rita com destino a sua cidade natal, São Luís. 

Os demais ocupantes dos veículos, sendo cinco na van e dois no Sandero, faziam uso do cinto de segurança e não se feriram.
Passageira vítima fatal.
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas fez o atendimento do acidente, os levantamentos e a segurança do local. Um Boletim de Acidente de Trânsito será confeccionado e ficará à disposição das partes envolvidas. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário