quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Polícia Civil desarticula quadrilha que aterrorizava população de Itapecuru-Mirim


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, realizou uma operação nesta quarta-feira (19) e desarticulou uma perigosa quadrilha que há dias vinha aterrorizando a população da cidade e da região.

O líder da facção é Marcelino dos Santos, de 48 anos, também foram presos José Ricardo Gomes da Silva, vulgo Sabino; Eduardo Henrique dos Santos Monteiro, vulgo Cachorro Louco, de 23 anos; Sabrina Taiani Rodrigues Garçês, de 19 anos, companheira de Cachorro Louco; e Marcelino Lopes dos Santos, de 20 anos. Também foram apreendidos os adolescentes B.F.S., 13 anos; F.T.S.B., 16 anos;  E.P.F.C., 16 anos. 

A quadrilha subtraiu motos, sendo uma delas recuperada, além de terem efetuados disparos de arma de fogo contra membros de facção rival. Todos foram autuados por associação criminosa, furto qualificado, tráfico de drogas, corrupção de menores, porte de arma, dentre outros.

Um comentário:

  1. temos o direito de publicar informações corretas e antes de publicar averiguar, nesta foto foi colocado um indivíduo inocente deste caso, "Mizael Lopes" o que está de short azul e blusa roxa com alguns detalhes brancos
    Leia as legendas em baixo e veja que o nome deste indivíduo não aparece no caso ocorrido
    Exigimos que retire a foto desta pessoa.

    ResponderExcluir