segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

"Que em 2019 possamos continuar unidos no caminho do desenvolvimento", diz prefeito Carlinhos Barros


Meus amigos e minhas amigas Vargem-grandenses,

Chegamos ao fim de mais uma etapa de trabalho. Há dois anos, iniciamos com muito entusiasmo e responsabilidade um projeto, que foi o de mudar para melhor o município de Vargem Grande. Colocamos em prática um projeto de gestão, não um projeto de poder.

Essa sempre foi a visão da nossa gestão, e graças à equipe que formamos para levar para frente esse projeto, os resultados têm sido maravilhosos, apesar de todas as dificuldades enfrentadas. 

O nosso município hoje é, como nunca antes na sua história, um espaço do desenvolvimento, um verdadeiro canteiro de obras, e isso é fruto de muito esforço, muita dedicação e muita força de vontade.

Encerramos este ano de 2018 com uma cidade em constante saneamento, equilibrando as contas públicas, famílias realizando o sonho da casa própria, educação e saúde satisfazendo os anseios da nossa gente, e muita garra para, em 2019, fazer ainda melhor. Pois esse foi o meu compromisso, trabalhar incessantemente pelo povo de Vargem Grande, do primeiro ao último dia do meu mandato.

Que 2019 seja repleto de saúde, paz e muita fé em Deus, para que nós possamos continuar unidos no caminho do desenvolvimento.

José Carlos de Oliveira Barros
Prefeito Municipal de Vargem Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário