BACABAL – Policiais Civis do 16ª DP, por meio da Delegacia Especial da Mulher, prenderam, nesta terça-feira (5), um homem, identificado como Gilson Santos Silva, 34 anos, pela acusação do crime de feminicídio na cidade da Bacabal, interior do Estado.
A vítima teve o maxilar fraturado e lesões pelo corpo, de acordo com informações da polícia civil. Segundo informações da polícia, a agressão teria acontecido no dia 24 de novembro durante uma festa no povoado Boa Vista da Tábua, na zona rural de Bacabal.
De acordo com a vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. Maria Deusamar relatou, ainda, que durante a discussão o homem teria começado o espancamento no banheiro do bar e terminado somente do lado de fora do local.
Durante a prisão Gilson Santos negou a versão dada pela sua companheira. Ainda segundo Gilson, as agressões teriam partido da Maria Deusamar, e ele, apenas, teria tentado se defender.
Gilson Santos foi encaminhado ao presídio de Piratininga logo após prestar depoimento à delegada Maria Augusta, titular da Delegacia Especial da Mulher.
Do Imirante.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário