quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Vargem Grande: Secretaria de Assistência Social realiza Baile Anos Dourados

Baile Anos Dourados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (18) a prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou o Baile Anos Dourados, voltado ao grupo de idosos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A festa, que marca o encerramento das atividades desenvolvidas no ano de 2019, contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, da secretária de Assistência Social Olene Barros, da secretária adjunta Eranildes Coelho, dos vereadores Luzilvan Monteiro e Neide Viana, da secretária de Saúde Nicoly Mesquita, da equipe técnica da Semas e dos 120 idosos cadastrados no SCFV, além de familiares.
Homenagem ao prefeito CB.
O momento foi marcado por muita alegria e também com homenagens ao prefeito, que durante o ano deu todo suporte necessário aos eventos realizados para o grupo, destacando o dia de lazer no Valparaíso Acqua Park, um dos maiores parques aquáticos da America Latina (saiba mais).

"Parabéns a Olene, Eranildes, Kelma, Josy e toda equipe da Semas pelo trabalho realizado com muito amor em 2019, com certeza no próximo ano será ainda melhor", disse o prefeito CB, que também se comprometeu em construir a Casa do Idoso. "Pode me cobrar Olene", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário