quarta-feira, 12 de junho de 2019

Promotor de Justiça de Chapadinha é removido para Pedreiras

Conselho Superior aprovou os pedidos de remoção.
Em sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, realizada na última sexta-feira, 7, na Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, foram aprovadas três remoções de promotores de justiça, todas pelo critério de antiguidade.

Na entrância inicial, Renato Madeira Reis foi removido da Comarca de Poção de Pedras para a de São Luiz Gonzaga do Maranhão.

Na entrância intermediária, o promotor de justiça José Jailton Andrade Cardoso sai da 2ª Promotoria de Balsas para a de Maracaçumé.

Também teve o pedido de remoção aprovado o promotor de justiça Gustavo Antonio Chaves Dias, que deixa a 2ª Promotoria de Chapadinha para assumir a 4ª de Pedreiras.

A sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, que foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, teve a participação dos integrantes do colegiado, os procuradores de justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, corregedor-geral do MPMA; Francisco das Chagas Barros de Sousa, Sandra Lúcia Mendes Alves Elouf, Mariléa Campos dos Santos Costa, Carlos Jorge Avelar Silva e Domingas de Jesus Froz Gomes.

Redação e fotos: CCOM-MPMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário