sexta-feira, 14 de junho de 2019

Othelino Neto visita estrutura montada para receber o público no 'Arraiá do Povo'

Presidente Othelino Neto.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), visitou, nesta quinta-feira (13), a estrutura montada para receber o público no ‘Arraiá do Povo’ 2019, que começa nesta sexta-feira (14) e se estende até domingo (16), na área do estacionamento da Alema, ao lado do Complexo de Comunicação. Na oportunidade, Othelino fez o teste nos detectores de metais, que vão reforçar a segurança na festança junina.

“O nosso arraial é um momento festivo, de valorização da nossa cultura local. Aqui, nós teremos o bumba meu boi, a quadrilha, o cacuriá e outras atrações locais. Vão ser três dias de muita festa, muita alegria, onde nossos servidores vão poder aproveitar bem, assim como toda a sociedade que quiser vir ao nosso arraial”, assinalou Othelino Neto.

O presidente da Alema também conversou com o diretor de Comunicação da Assembleia, Edwin Jinkings, e com o chefe-adjunto do Gabinete Militar da Alema, coronel Marcelo Jinkings, sobre os últimos preparativos para a festança. 
‘Arraiá do Povo’ 2019.
“O Gabinete Militar está trabalhando intensamente no planejamento do arraial para que seja um sucesso absoluto em todas as áreas, não só nas brincadeiras, mas, sobretudo, na segurança. Esse é um atrativo e um diferencial do arraial da Assembleia e, com certeza, este ano vai se confirmar como um dos arraiais mais tranquilos do Maranhão”, garantiu o coronel Marcelo Jinkings.

Mais uma vez, a TV Assembleia (canal aberto 51.2/ 17 TVN) fará a transmissão ao vivo do ‘Arraiá do Povo’. A cabine de transmissão já foi instalada para levar aos telespectadores as emoções do São João do Maranhão tanto pela TV, quanto pelas redes sociais e pelo site www.al.ma.leg.br/tv.

“São mais de 100 profissionais da comunicação envolvidos na transmissão do arraial, que será feita tanto pela TV Assembleia, como pela Rádio Assembleia e pelas redes sociais (Facebook e Instagram). Tudo está somando para que o ‘Arraiá do Povo’ seja marcante”, afirmou Edwin Jinkings.
‘Arraiá do Povo’ 2019.
O ‘Arraiá do Povo’ é aberto ao público, com espaço para crianças, estacionamento gratuito, acessibilidade e uma programação variada, com grupos de bumba meu boi, cacuriá, cantores locais e uma atração nacional. Uma festança junina que, mais uma vez, promete ser inesquecível.

“A equipe está toda de parabéns, pois está tudo muito bonito, tal qual no ano passado. A minha expectativa é a maior possível e estarei presente nos três dias, aproveitando bem o nosso arraial. Aqueles que não puderem vir vão poder acompanhar pela TV Assembleia e presenciar esse momento de muita efervescência cultural”, finalizou o presidente Othelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário