quinta-feira, 6 de junho de 2019

Faculdade do Baixo Parnaíba lança edital e abre inscrições para Vestibular 2019.2

Faculdade do Baixo Parnaíba.
Já está disponível no site da FAP o edital do vestibular tradicional do segundo semestre de 2019. Até o dia 25 junho os interessados poderão se inscrever para concorrer a uma das 970 vagas disponibilizadas em oito cursos de graduação.

O valor da inscrição é R$ 60,00 (sessenta reais), com desconto de 25% para alunos e professores de escolas públicas, e os cursos disponíveis são Administração, Ciências Contábeis. Engenharia de Produção, Direito, Letras, Serviço Social, Pedagogia e Gestão Desportiva e de Lazer.

Para facilitar o ingresso de novos alunos, os inscritos no vestibular tradicional terão à disposição programas de desconto solidário no valor das suas matrículas, que poderão ser efetuadas até o dia 31 de julho.

As inscrições para o vestibular são feitas exclusivamente no endereço www.fapeduca.com/vestibular, mas você pode buscar informações adicionais no perfil da FAP no Facebook, pelo número (98) 3471-1955 ou pessoalmente no campus da faculdade, localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida nº 1452, no centro de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário