sexta-feira, 5 de abril de 2024

Juliana Sipaúba é a nova Secretária de Comunicação de Vargem Grande

Juliana Sipaúba.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros empossou, na tarde desta sexta-feira (05), no gabinete da prefeitura, a nova secretária municipal de Comunicação. Trata-se da jornalista Juliana Sipaúba Barros, que assume a pasta após saída da também jornalista Layne Corrêa, que precisou se desincompatibilizar do cargo para disputar às eleições (relembre).

Juliana Sipaúba possui graduação em Comunicação Social - Jornalismo e tem vasta experiência na produção de conteúdo de interesse público para mídia televisiva, impressa e on-line, além de atuar há 16 anos no segmento da comunicação com experiências nas áreas de assessoria, reportagem, produção, apresentação e elaboração de textos.
Carlinhos Barros empossando Juliana.
Antes de receber o convite para assumir a SECOM, Juliana teve passagens na Rádio Uni São Luís, na TV Maranhense - BAND, na Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, na Câmara Municipal de São Luís e, mais recentemente, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O radialista Oneilson Sérgio segue como secretário adjunto de Comunicação, função que ocupa desde o início do segundo mandato do prefeito CB.

Fotos: Denilson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário