quarta-feira, 10 de abril de 2024

Bebê de apenas 2 meses morre sufocada no Maranhão após mãe dormir por cima dela

Local da ocorrência.
Uma recém-nascida de apenas dois meses morreu sufocada na manhã desta quarta-feira (10) após a sua mãe, que supostamente estava sob efeito de drogas, dormir por cima dela. O caso aconteceu no bairro Gancharia, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo o Comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-coronel Fábio, por volta de 10h, receberam informações sobre um possível achado cadavérico de um bebê. Quando chegaram ao local, confirmaram a informação que se tratava de uma recém-nascida de apenas dois meses.


A mãe informou à guarnição que estava dormindo com o pai e a criança ao lado e quando acordaram, a bebê já estava sem vida. Imediatamente o pai foi à delegacia mais próxima registrar o caso, enquanto a mãe ficou aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazerem a remoção do corpo.

A mãe, de 29 anos, e o pai, de 65, foram conduzido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a Polícia Civil confirmou que a mãe quem deitou por cima do bebê. Por isso, ela foi autuada por homicídio culposo.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário