sábado, 13 de abril de 2024

Urgente! Polícia Civil prende acusado de efetuar disparo de arma de fogo na boca da namorada em Vargem Grande

Arma de fogo apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Neste sábado (13), a polícia civil de Vargem Grande, com apoio da equipe de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário em desfavor de Claudenildo Silva Araújo, de 33 anos, pela prática de tentativa de homicídio qualificado pelo modo que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e utilização de arma de fogo de uso restrito.

Conforme publicado pelo Titular do Blog, na noite da última quinta-feira (11) o investigado efetuou um disparo de arma de fogo contra sua namorada, atingindo-a na região da boca. O caso aconteceu por volta das 22h em uma residência no bairro de Fátima. A vítima precisou ser transferida para São Luís e encontra-se fora de risco (saiba mais).

Segundo o delegado Tiago Castro, após tomar conhecimento dos fatos, a polícia civil instaurou um inquérito policial e realizou diligências para apurar o crime, bem como representou pela prisão do agressor, que foi decretada pelo juiz da Comarca após parecer favorável do Ministério Público. Desta forma, em menos de 48 horas foi efetuada a prisão do acusado e também a apreensão da arma de fogo utilizada na ação criminosa, uma pistola Taurus, modelo G3C, calibre 9mm.

Por fim, Claudenildo foi interrogado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim e depois encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Já a arma de fogo passará por perícia no Instituto de Criminalística.

4 comentários:

  1. Alpanir vc e um grande profissional
    Mais nessa reportagem vc tá afirmando uma coisa que não é verdadeira...vc tem que se informar mais pra poder tá divulgando. QUERO ver vc divulgar a verdade depôis que tudo for escrarecido.

    ResponderExcluir
  2. Pós qual é a vdd?,;vcs que não sabe o que aconteceu calem a boca, esse urubu ameaçava minha irmã todo dia, e a espancava, ela quase mata minha irmã, mas Deus é bom, ele quase mata a sua ex esposa, esse urubu é um monstro maldito

    ResponderExcluir
  3. Então explica porque ele socorreu ela ?

    ResponderExcluir
  4. Ele não teve coragem de fugir pq se arrependeu, e ainda mandou meu tio levar pro hospital, e outra se ele fosse inocente ele não teria fugido do hospital, tá defendendo ele é?

    ResponderExcluir