sábado, 13 de abril de 2024

FIQUE ATENTO! Informações que você precisa saber para os Concursos de Vargem Grande e Nina Rodrigues

Imagem ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Acontecem neste domingo (14) as provas dos concursos públicos das prefeituras de Vargem Grande e de Nina Rodrigues. Os certames são realizados pelo Instituto Social da Cidadania Juscelino Kubitschek e o Titular do Blog separou algumas informações importantes que vocês precisam saber.

As provas serão realizadas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O candidato deverá comparecer ao local de prova com uma antecedência mínima de 30 minutos munido de uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do seu documento com foto (documento físico ou digital - Título de eleitor ou CNH).

Os locais de provas do Concurso de Vargem Grande (Matutino e Vespertino).

Os locais de provas do Concurso de Nina Rodrigues (Matutino e Vespertino).

VARGEM GRANDE

Matutino: Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano: Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

Vespertino: Agente Administrativo e A.O.S.D.

NINA RODRIGUES

Matutino: Agente Administrativo, Motorista, A.O.S.D e Agente de Portaria e Vigilante.

Vespertino: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro Plantonista, Médico Clínico Geral, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física e Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário