segunda-feira, 15 de abril de 2024

Confira todos os detalhes do homicídio registrado no Residencial São Miguel em Vargem Grande

Fredson foi morto com golpes de arma branca.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicado em primeira mão pelo Titular do Blog, Vargem Grande registrou mais um homicídio logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), por volta das 6h30, no Residencial São Miguel. A vítima foi identificada como Fredson Lima Magalhães, de 22 anos e natural de Bacabal. Ele também era conhecido pela alcunha de 'Cambota' (relembre).

Segundo informações repassadas pela polícia militar, o corpo de Fredson apresentava perfurações no abdômen e no tórax provocados por arma branca, além de cortes na cabeça, rosto, nuca, pescoço e costas que o deixaram totalmente desfigurado. Os policiais militares encontraram, ainda, um facão e duas facas próximo ao corpo da vítima, possivelmente as utilizadas no homicídio.

A guarnição também foi até a residência da vítima, também no residencial, e encontrou móveis e objetos revirados, no entanto, vizinhos informaram que não viram nada suspeito durante a madrugada. Eles relataram apenas que Fredson morava sozinho e que não conheciam seus familiares. A polícia civil dará continuidade nas investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário