A prefeitura de Zé Doca acaba de reconhecer oficialmente que o show do cantor Wesley Safadão, marcado para esta quinta-feira (05) e que custaria R$ 700 mil aos cofres públicos, não será realizado, apesar das inúmeras tentativas, no entanto informou que a festa em comemoração ao aniversário da cidade está mantida com as demais atrações: Ray Vaqueiro, Wana, Lidiane e Bruno Shinoda.
Na nota divulgada nas redes sociais, a gestão da prefeita Josinha Cunha disse que pessoas 'por interesses políticos' fizeram várias denúncias e o Ministério Público ingressou com ação civil pública. A novela vem se arrastando há dias, passando pela Comarca local, TJ-MA e até mesmo no STJ, mas de nada adiantou (relembre).
O cantor Wesley Safadão, que passou um tempo afastado dos palcos em razão de crises de ansiedade, chegou a pousar seu luxuoso jatinho no Aeroporto de Santa Inês e mandou sua banda de ônibus para Zé Doca, mas em áudio vazado ele confirmou o cancelamento do show e disse que estava decolando para Belém. Confira abaixo:
Credo pq não despacharam logo cantor só pra da viagem perdida direito era eles pagar .. querem borta show bom quere ter pena d pagar ... vai entender .... vergonha para cidade de Zé doca kkkkkk
ResponderExcluir