terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Venda de terreno quase acaba em morte na zona rural de Vargem Grande

Material apreendido com ambos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 15h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo no povoado Morro das Meninas, momento este que a guarnição seguiu para o local.

Conforme informações da PM, um homem identificado como Cleyton Cortez Marinho Costa, de 42 anos, relatou que colocou uma placa de venda com contato telefônico em um terreno de sua propriedade, recebendo, em seguida, uma ligação do possível comprador e marcaram encontro para tratar da venda do referido terreno.

No entanto, ao chegar, Cleyton Cortez disse que foi surpreendido por Kassy Johanathan Atanazia Silva, de 32 anos, com uma arma de fogo do tipo pistola 9mm, ordenando que ele se desfizesse de um facão que portava na cintura. Cleyton obedeceu o pedido e Kassy Johanathan efetuou disparos de arma de fogo, momento em que ele conseguiu fugir.

Já Kassy Johanathan, em depoimento aos policiais, informou que o terreno que Cleyton estava oferecendo para venda, na verdade, era seu e apresentou uma declaração registrada em cartório. Apresentou ainda o registro da arma de fogo, mas não tinha autorização para portar a referida pistola.

Por fim, Cleyton disse que o terreno que estava oferecendo fica localizado a 300 metros do pertencente a Kassy Johanathan e que alguém deve ter retirado o anúncio de venda do seu terreno e colocado no outro, mas que não tinha conhecimento do fato até então. Desta forma, os dois foram apresentados na delegacia de polícia civil de Vargem Grande para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

10 comentários:

  1. Confusao doida, quase nao entento kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. No início parecia confuso e no final parecia o início.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk que loucura

    ResponderExcluir
  4. Ave maria kkkk doideira

    ResponderExcluir
  5. Não entendi o começo, e nem o final , na verdade não entendi foi nada

    ResponderExcluir
  6. O delegado que se vire pra entender essa ocorrência

    ResponderExcluir
  7. quem diaxo tirou essa placa de venda e colocou no outro terreno? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Interpretação de texto é difícil mesmo,acima ta um resumo do nível de entendimento da polução vargemgrandense e maranhense, infelizmente!!!
    O oitavo comentário foi o único coerente

    ResponderExcluir
  9. O mais interessante é que o maluco anda com a pistola só com uma bala dentro kkk ae gastou ela, ae ele joga a arma no cara e sai correndo kkj

    ResponderExcluir