O domingo (15) foi marcado por, pelo menos, duas ocorrências graves e ao mesmo tempo lamentáveis em Urbano Santos. Segundo informações da polícia militar, um indivíduo tentou assassinar o próprio pai com um disparo de arma de fogo e um motociclista morreu após colidir em um caminhão.
A primeira ocorrência aconteceu no povoado Santana, quando 'Ribinha' atirou no pai, sendo que o disparo efetuado com uma espingarda cartucheira atingiu a perna do idoso de 69 anos, que foi socorrido para o hospital municipal e depois transferido para São Luís. O estado de saúde dele é considerado estável. Já o criminoso segue foragido.
Já a noite, o motociclista Francinaldo Araújo dos Santos, de 29 anos, colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua 04 do Residencial Campo Belo e não resistiu aos ferimentos, principalmente no crânio, tendo morte imediata. A guarnição da PM informou que ele estava embriagado e não utilizava capacete. A família relatou, ainda, a falta de iluminação no local e pede que a prefeitura intervenha na situação.
O repórter Alex Ramos, da TV Outro Nível, trouxe mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário