segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Final de semana marcado por vários acidentes em Coroatá e Vargem Grande

Acidentes registrados em Coroatá e Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O final de semana foi marcado por vários acidentes em toda região, principalmente em Coroatá e Vargem Grande, onde o Titular do Blog registrou, pelo menos, cinco acidentes graves. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas com gravidade. CONFIRA TUDO!

Na tarde de sábado (28), por volta das 16h30, um ciclista identificado como Bernardo da Silva Sousa, de 39 anos, morreu após ser atingido por uma motocicleta na Avenida Central, no bairro da Mariol, em Coroatá. Ele sofreu traumatismo craniano e chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, mas o óbito foi confirmado ainda no local. A família da vítima está revoltada e cobra justiça das autoridades responsáveis, tendo em vista que o motociclista seria menor de idade e estava em alta velocidade.

Já no domingo (29), por volta das 17h, outro grave acidente também foi registrado no bairro da Mariol. Dois motociclistas colidiram em uma rotatória e ficaram gravemente feridos, sendo necessário o encaminhamento de ambos para o hospital macrorregional de Coroatá.

Horas depois, um motociclista colidiu contra um muro nas proximidades do Fórum de Justiça da Comarca de Coroatá e precisou ser resgatado pelo SAMU. Ele teria fraturado a perna. Não temos mais informações sobre seu estado de saúde.

VARGEM GRANDE

Ainda na noite do domingo o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e capotou na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues. Já na manhã desta segunda-feira (30), na BR-222, nas proximidades do residencial Canaã, outra caminhonete capotou ao adentrar em uma curva. Em ambos os casos os motoristas tiveram apenas escoriações leves e passam bem.

Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário