terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Homem que foi esfaqueado durante briga em bar é encontrado morto após cair da ambulância no Maranhão

Silas.
A polícia investiga a morte de um homem, identificado apenas como Silas, que caiu de uma ambulância após ser esfaqueado durante uma briga de bar na madrugada desse domingo (08), no município de Bernardo do Mearim, a 287 km de São Luís.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o suspeito do crime, ainda não identificado, chegou a entrar em luta corporal com a vítima antes de golpeá-la várias vezes com um facão. Uma ambulância foi acionada e Silas foi socorrido com vida.

Ainda segundo a polícia, durante o trajeto para o hospital da cidade de Pedreiras, o paciente acabou caindo da ambulância. O motorista só percebeu a queda depois de algum tempo e, ao retornar, a vítima já estava morta. O corpo foi encontrado na MA-127, na região de Trizidela do Vale. Parentes de Silas foram até o local e o reconheceram.

Pessoas que estavam no bar e na companhia da vítima já foram ouvidas pela polícia, que apura se a queda foi a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (Icrim) de Timon e o laudo médico da perícia deve sair nos próximos dias. A TV Mirante procurou a Prefeitura de Bernardo do Mearim para falar sobre a falha no atendimento à vítima, mas não recebeu resposta.

Do G1 MA.

4 comentários:

  1. Tem algu errado a família exigir um investigação quem já viu isso essa ambulância tava aberta sem cama sem infermeira estranho isso muito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,tá muito estranha essa versão

      Excluir
  2. Isso que chamamos de Descaso, pelo jeito o cara já estava nas últimas e ainda cai de um veículo em movimento. Não tinha ngm acompanhando o cidadão? O estado tem que responder por isso. Se vacilar quem leva a culpa é só o motorista.

    ResponderExcluir
  3. estranho demais. Quando o paciente está na ambulância vai só ele e o motorista? não tinha uma enfermeira ?

    ResponderExcluir