Imagem ilustrativa. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na manhã desta terça-feira (23), policiais civis de Miranda do Norte realizaram uma operação para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pelo poder judiciário em desfavor de Victor Manoel dos Santos Sousa, de 20 anos, por agressão física contra sua ex-companheira. A prisão aconteceu no bairro Santa Cruz, em Miranda do Norte.
Segundo o delegado regional Samuel Morita, Victor Manoel já respondia um inquérito por lesões corporais no âmbito doméstico contra a vítima e tinha contra si a decretação de medida protetiva. "Mesmo com essa medida que o proibia de se aproximar da ex-namorada, o acusado foi até a residência dela para pegar o filho do casal, onde discutiram e ele a agrediu novamente com socos no rosto, deixando-a com hematomas", explicou o delegado.
"Diante destes fatos, representamos pela decretação da prisão preventiva, representação esta acolhida pelo poder judiciário e cumprida nesta manhã pela polícia local. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao presidio de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da justiça", finalizou Morita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário