segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Criança de 3 anos é estuprada no interior do Maranhão e acusado é preso com ajuda da população

Acusado de amordaçar e estuprar criança é preso em Colinas.
Nesse domingo (22), um homem, identificado como Raifran Sousa Viana, de 19 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos em Colinas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21). De acordo com vizinhos, o homem invadiu a casa onde a vítima estava por uma janela, aproveitando o momento em que a mãe havia saído para uma festa e deixado a criança sob os cuidados de uma idosa.

Familiares encontraram a vítima caída no chão quase sem vida e a levaram para o Hospital da Criança de Colinas, onde ela recebeu os primeiros atendimentos. O laudo apresentado pelo Instituto de Criminalística (Icrim) confirmou que houve conjunção carnal. Segundo parentes, a criança passa bem, mas está com dificuldades para caminhar.

Raifran estava escondido na casa de um parente em Colinas e, no momento da prisão, estava sob efeito de álcool e outras drogas. Após ser detido com a ajuda de populares, ele teria confessado o crime aos investigadores. O suspeito teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela. De acordo com a polícia, o homem também já havia sido preso em dezembro de 2022, em Presidente Dutra, por tentar agredir a própria mãe.

Do G1 MA.

12 comentários:

  1. Tem que matar esse urubu, desgraçado desse não tem perdão não

    ResponderExcluir
  2. Um cara desse é muito nojento e não sei pq a população não matou pra servir de exemplo por isso que sou a favor da pena de morte ou castração pra esse tipo de crime que por sinal é premeditado🤬

    ResponderExcluir
  3. O que leva um ser desse fazer esse tipo de crueldade com um bebê🥺😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente aí não tinha que ter perdão , cadeira eletrica. Sem distinção de rico ou pobre, lembremos dos médicos que recentemente estupraram pacientes , dois anestesistas.

      Excluir
  4. Tem que eliminar esses lixos

    ResponderExcluir
  5. Esses tipos de pessoas tem que ser banida da sociedade

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem gente do povo q defende a liberação da maconha e das drogas,e ainda tem politico safado q defende a liberação da maconha e das drogas,e ainda tem gente do povo q defende político safado q defende a liberação da maconha e das drogas!!

    ResponderExcluir
  7. Tem arranca a cabeça desse deke safado Bora vê bandidage mete macha bra arrancar o coração dele

    ResponderExcluir
  8. Tem que matar esse verme e a mãe da criança tem que levar umas ripadas, pra aprender a não deixar um inocente sozinho.

    ResponderExcluir