terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Viatura da PRF se envolve em acidente durante perseguição a motociclista no Maranhão

Viatura envolvida no acidente.
Por volta das 21h45 desta segunda-feira (16), no perímetro urbano do município de Imperatriz, sudoeste do estado do Maranhão, uma viatura PRF ocupada por dois policiais caiu em um buraco, perdeu o controle e colidiu em dois muros provocando danos materiais na viatura e nos objetos fixos atingidos. Felizmente, ninguém se feriu.

Como aconteceu

Os policiais realizavam acompanhamento tático a uma motocicleta que desobedeceu ordem de parada e adentrou na cidade. Em determinado momento, a viatura caiu em um buraco em uma rua, o condutor perdeu o controle da caminhonete e colidiu em dois muros residenciais e no de uma loja. A viatura trata-se de uma caminhonete MMC/L200 TRITON SPT GL, ano 2019. O ICRIM foi acionado para o procedimento pericial e os prejuízos serão ressarcidos.

Maranhão é destaque nacional

A delegacia PRF de Imperatriz está entre as mais atuantes do país. Em todo o Brasil são centenas de delegacias locais, onde o Maranhão possui três delas entre as vinte mais atuantes da federação. Os números de veículos recuperados e devolvidos a seus respectivos proprietários, a fiscalização e a apreensão de produtos ambientais irregulares, com foco na preservação da floresta, aumentam a cada ano graças ao forte trabalho operacional diuturno realizado pelas equipes da PRF nos quatro cantos do estado do Maranhão.

Fonte: PRF.

2 comentários:

  1. Agora talvez com a ajuda da polícia em cobrar as obras para tampar _buraco va em frente.
    Porque não se faz nada a respeito. Até seria mais uma força a população.
    Para não ter outros acidentes.
    Graças saiu todos bem.

    ResponderExcluir
  2. De um lado a polícia sendo destaque positivo e do outro a realidade do descaso das prefeituras de todo Maranhão, com as ruas cheias de buraco.

    ResponderExcluir