terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Sala do Empreendedor é inaugurada em Presidente Vargas após parceria da Prefeitura com SEBRAE

Sala do Empreendedor. 
Agora os empreendedores presvarguenses contam com um importante apoio técnico. É que na tarde desta segunda-feira (30), foi Inaugurada a Sala do Empreendedor, numa parceria entre a prefeitura e o SEBRAE. A solenidade de inauguração contou com a presença do esposo da prefeita Fabiana Mendes, Simão Felix; do diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho; da gerente regional do Sebrae em Chapadinha, Rosa Amélia; do diretor superintendente do Sebrae, Albertino Leal; do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Celso Gonçalo; secretários municipais; vereadores; dentre outras autoridades e munícipes.

A instalação da Sala do Empreendedor vem atender uma demanda promissora de micro e pequenos empreendedores em Presidente Vargas, que precisam de apoio para dar os primeiros passos em seus negócios. O espaço é uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora e visa incentivar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais, orientar os beneficiários na melhoria da gestão de seus estabelecimentos comerciais e oferecer diversos serviços que irão fortalecer ainda mais a economia local.

A Sala do Empreendedor está localizada na prefeitura, Avenida Pio XII, Nº 20, e faz parte de uma série de ações desenvolvidas no município pelo Programa Cidade Empreendedora. Segundo o Diretor Superintendente do Sebrae Albertino Leal, a sala vai fazer com o que o poder público caminhe lado a lado com o empreendedorismo.

"Essa parceria entre o Sebrae Maranhão e a prefeitura de Presidente Vargas juntamente com o governo do Estado é de suma importância. Hoje estamos inaugurando mais um espaço como esse voltado para o empreendedor, onde haverá diversos atendimentos, capacitações e principalmente incentivo. Queremos que cada empreendedor acredite, confie e sempre busque investir em seu negócio ", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário