Bolsonaro em passagem pelo Maranhão. |
A revelação das notas fiscais do cartão corporativo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), feitas após pedido de informação da agência Fiquem Sabendo, está rendendo assunto desde a última segunda-feira (23).
Através dos documentos, é possível visualizar quanto foi gasto, onde foi feita a compra e o que foi comprado com o meio de pagamento utilizado para custear as despesas do Presidente da República em exercício.
Um programador mapeou todos os lugares apontados pelas notas disponibilizadas até aqui. Em São Luís, o cartão corporativo de Bolsonaro foi utilizado como meio de pagamento em nove estabelecimentos distintos. O destaque fica para o valor gasto no dia 28 de outubro de 2020 na Vitapão, uma padaria na área nobre da capital maranhense: R$ 30.030,00 (trinta mil e trinta reais).
Os registros apontam notas fiscais emitidas em dois supermercados da rede Mateus (quase R$ 3.500,00), hotéis, serviços de táxi aéreo e até mesmo em uma das operadoras do serviço de ferry boat. Os lançamentos são dos anos de 2020 e 2021.
Veja mais AQUI.
Do Blog do Leandro Miranda/Marrapá.
O lanche lá é caro mesmo kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFaz o B ... Babacas🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirO do lule vai ser mais caro o lanche 🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirLule kkkkk
ExcluirCara isso já tá parecendo paixão reprimida kkkkk
ResponderExcluirSe o Bolsonaro gastou com pão imagine o Lula agora que vai ser com Picanha e cerveja 🍻.
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirCOMO SE O LULA E A GANGUE DELE NÃO FIZESSE O MESMO.
ResponderExcluirO Bolsonaro se tornou o cara mais famoso d mundo,nem foi por ser presidente, só os seus mínimos gastos. será q vão investigar o luladrão daqui a 3 anos 11 meses ,também do mesmo jeito kkkk vão dar nem conta kkkkk
ResponderExcluirQuatos pães ele comeu? Kkkk
ResponderExcluiro gado do luladrão acho é bonito
ResponderExcluirPro gado do lulinha paz e amor isso serve de pretexto pra defender o maior ladrão da história política do Brasil
ResponderExcluir