A vargem-grandense Fernanda Mikaella de Sousa, de 21 anos, foi esfaqueada pelo próprio marido na noite deste domingo (1º), por volta das 21h, em Rio Verde, cidade do estado de Goiás. Ele, que é natural de Pirapemas, foi identificado como Adiel Nunes Martins, de 20 anos.
Segundo informações do Portal Notícias do Povo e Região, o casal estava consumindo bebida alcoólica comemorando a chegada do ano novo, quando iniciaram uma discussão, visto que, Adiel Nunes ficou bastante agressivo. Ele agrediu a esposa com uma garrafa e depois com uma faca, causando-lhe perfurações nas costas, abdômen e mãos.
Desta forma, Fernanda Sousa foi encaminhada para o hospital municipal de Rio Verde e seu estado de saúde é considerado grave. Já Adiel conseguiu fugir, no entanto, ele foi localizado pela polícia militar e preso nesta segunda-feira (02). O agressor informou aos policiais que não lembra porque cometeu tamanha atrocidade, pois estava bêbado.
VEJA MAIS: Vargem-grandense esfaqueada pelo marido no Rio Verde deixa hospital e relata como tudo aconteceu
Que apodreça na cadeia,vai virar marmita dos outros presos!
ResponderExcluirCovarde 😕😕
ResponderExcluirOhhh amigah vai da tudo certo ser deus quiser vai ficar tudo bem...esse delinquente tem que aprodrecer e na cadeia esse sem vergonha
ResponderExcluirEssa menina é filha do levy q foi assassinado aí em vargem grande, muito triste pool.
ResponderExcluirsobrinha dele
ExcluirOi
ResponderExcluir