sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Polícia Civil divulga mais detalhes da operação deflagrada para prender acusado de tentar matar delegado em Pirapemas

Autor da tentativa de homicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão divulgou mais detalhes da operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (01) em Pirapemas e Coroatá para cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de 'Raimundão', envolvido em uma tentativa de homicídio contra delegado. A ação foi realizada por intermédio na delegacia regional de Itapecuru-Mirim em ação integrada com as delegacias regionais de Viana e de Codó, além do apoio aéreo do Comando Tático Aéreo (CTA) (saiba mais).

Conforme informado, o crime aconteceu no mês de setembro, às vésperas do primeiro turno das eleições, quando o delegado de polícia civil responsável pelas cidades de Pirapemas e Cantanhede abordou dois suspeitos de participarem de grandes assaltos ocorridos na região. No entanto, ao serem abordados, eles reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra a autoridade policial na principal avenida de Pirapemas em plena luz do dia.

"Durante as investigações, os criminosos foram identificados e qualificados, dos quais um foi preso nesta manhã, no povoado Conceição, localizado na zona rural de Coroatá. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça", explicou.

Confira os vídeos no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário