domingo, 25 de dezembro de 2022

Homem mata a esposa e o genro e depois comete suicídio durante festa de Natal em família no Maranhão

Imagem ilustrativa.
Uma festa de Natal terminou com três pessoas mortas, na madrugada deste domingo, 25, na Estrada de Ribamar, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar na Grande São Luís. Um homem matou a tiros a companheira, o genro e depois atirou contra a própria cabeça.

De acordo com a polícia, os familiares estavam reunidos, ingerindo bebida alcóolica, quando teve início uma discussão. O autor, identificado como Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, teria começado a fazer uso de entorpecentes, e foi repreendido pela mulher, Ana Célia Sodré, de 52 anos, que passou a ser agredida pelo marido. Ao tentar defendê-la, o genro, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33 anos, foi atingido com um tiro no peito. Ele tombou morto no local.

Em seguida, Paulo Gerlan arrastou a mulher para dentro de casa, onde também funciona a loja Eletro Tech, e a matou com um tiro na região do tórax. Posteriormente, ele teria disparado contra a própria cabeça e caiu morto.

A polícia militar e os bombeiros foram até o local para apurar à ocorrência. No local, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38, com três munições intactas. O caso será investigado para apurar demais detalhes e todas as circunstâncias do crime.

Do Jornal Pequeno.

Um comentário: