terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeito Wellington Uchôa é vaiado durante São João de Presidente Vargas

Prefeito Wellington Uchôa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Presidente Vargas Wellington Uchôa sentiu na pele que a população não será  mais enganada com falsas promessas ou seja com qualquer outra coisa. Depois de não realizar nenhuma festividade cultural durante quase três anos de mandato, o prefeito decidiu investir no São João deste ano para tentar 'limpar' sua imagem.

Wellington levou para o município nomes como Monique Pessoa e Lairton dos Teclados, mas a sua rejeição mais uma vez foi escancarada ao tentar enrolar a população. Os prevarguenses retribuíram o gestor com uma sonora vaia, como se pode observar no vídeo abaixo. Que vergonha!

3 comentários:

  1. Achei pouco isso e por causa que ele não faz as obrigações dele como pai e perfeito hoje eu só tenho a falar oque se faz aqui pagar aqui mesmo. Obrigado Wellington Uchôa por você não quere assumir seu filho e não quere pagar a pensão pra ele mais não precisa porque eu do ttudo que ele mim pede porque sou uma mãe muito Boa pra ele e também sou amor de pai que ele não tem.

    ResponderExcluir
  2. Achei pouco isso e por causa que ele não faz as obrigações dele como pai e perfeito hoje eu só tenho a falar oque se faz aqui pagar aqui mesmo. Obrigado Wellington Uchôa por você não quere assumir seu filho e não quere pagar a pensão pra ele mais não precisa porque eu do ttudo que ele mim pede porque sou uma mãe muito Boa pra ele e também sou amor de pai que ele não tem.

    ResponderExcluir
  3. Exija o teste de DNA, ele é obrigado a fazer e a criança tem o direito, se vc não fizer isso, vc como mãe também estará negando o direito do seu filho. O pai deve dar assistência ao filho.

    ResponderExcluir