quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeito Rodrigues da Iara reúne com Secretário do Trabalho para tratar ações de emprego e renda em Nina Rodrigues

Comitiva de Nina Rodrigues na Setres.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara esteve reunido nesta quarta-feira (10), em São Luís, com o secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves. Em pauta, ações de execução dos programas ‘Mais Qualificação’ e ‘Mutirão de Emissão de Carteira de trabalho’, desenvolvidos pelo Governo do Maranhão, por meio da Setres, a fim de gerar capacitação profissional, emprego e renda ao município. 

Na oportunidade, o prefeito pode conhecer os programas oferecidos pela secretaria e solicitou destinação das ações e programas para o município. “O empenho do secretário Jowberth Alves pela capacitação, geração de emprego e renda, nos trouxe aqui, confiantes que toda população Ninense sairá beneficiada com o apoio da Setres”, destacou o prefeito Rodrigues da Iara. 
Rodrigues da Iara e Jowberth Alves.
“Temos buscado intensificar as ações de capacitação dos trabalhadores para ocuparem as vagas de emprego ofertadas pelas empresas em todo o estado. Temos um Governador preocupado com essa causa, e continuaremos priorizando por uma gestão responsável e voltada para o desenvolvimento de políticas públicas que beneficiem os trabalhadores por todo o Maranhão”, destacou o secretário do Trabalho Jowberth Alves.

Também estiveram presentes na reunião, o secretário de Administração Zacarias Neto, o secretário de Desenvolvimento do Campo Alberto Araújo, o Controlador Geral do Município Sormanie Henrique e o coordenador da Agropecuária Elison Segundo.
Comitiva de Nina Rodrigues na Setres.
Fotos: Letícia Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário