segunda-feira, 15 de julho de 2019

Bombeiros encontram corpo de jovem morto por afogamento em São Benedito do Rio Preto

Magno Santos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta segunda-feira (15) os bombeiros militar da 5ª Companhia Independente, com sede em Chapadinha, conseguiram localizar o corpo de Magno Santos, morto for afogamento após entrar nas águas do rio preto em São Benedito do Rio Preto.

Magno sumiu na tarde de domingo (14) e foi encontrado pelos bombeiros a cerca de um quilômetro do ponto onde entrou no rio. Moradores do município também auxiliaram nas buscas. O corpo foi levado para o hospital Cassiana Magalhães para que sejam tomadas as medidas referentes ao funeral.

2 comentários:

  1. Boa tarde caro amigo. O corpo de Carlos Magno foi encontrado por amigos que se solidarizaram com o triste acontecimento, contunuaram a busca, e junto aos familiares conduziram o corpo a hospital do município, o corpo de bombeiro compareceram no hospital registrando, mais a busca que o corpo de bombeiros fez nao encontraram o corpo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde caro amigo. O corpo de Carlos Magno foi encontrado por amigos que se solidarizaram com o triste acontecimento, contunuaram a busca, e junto aos familiares conduziram o corpo a hospital do município, o corpo de bombeiro compareceram no hospital registrando, mais a busca que o corpo de bombeiros fez nao encontraram o corpo.

    ResponderExcluir