segunda-feira, 6 de maio de 2019

Prefeito Carlinhos Barros e secretário Thiago Braz visitam escolas da rede municipal de Vargem Grande

Prefeito e secretário durante visitas.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, acompanhado do secretário municipal de Educação Thiago Braz, iniciaram a semana com a educação na pauta de prioridades da agenda oficial.

Durante toda esta segunda-feira (06), eles fizeram visitas de rotina as escolas da sede e da zona rural, acompanharam atividades e andamento de obras, conversaram com alunos e professores e ouviram reivindicações de gestores. 

Prefeito e secretário durante visitas.
De acordo com o prefeito, as visitas fazem parte das estratégias do governo municipal em acompanhar de forma permanente o funcionamento dos equipamentos públicos.

“Quando eu não estou o secretário Thiago Braz está, mas hoje estamos juntos acompanhando a rotina das nossas escolas. Não se governa em um gabinete, é necessário sair para ouvir a voz das ruas, as reivindicações e as demandas da nossa população, nesse caso dos nossos alunos. Em tempos de anúncio de corte de verba na educação, o nosso governo continua tendo a educação como prioridade primeira. Atuamos na parte física com reformas/climatização das nossas escolas e na outra ponta atuando na valorização dos nossos professores mantendo o cumprimento dos nossos compromissos”, disse o prefeito.
Prefeito e secretário durante visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário