sexta-feira, 3 de maio de 2019

Armazém Paraíba responde ao Blog e dá mais detalhes sobre negociação com Magazine Luiza

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após publicação do Blog, onde repercutimos uma matéria do Site Valor Econômico que tratava sobre a negociação do Magazine Luiza para compra de 48 lojas do Armazém Paraíba (reveja), a assessoria do Paraíba emitiu uma nota dando mais detalhes sobre "o novo posicionamento estratégico da empresa no Pará e em parte do Maranhão". 

Veja a nota na íntegra:

O Armazém Paraíba inicia, a partir deste mês de maio/19, uma reestruturação estratégica. Esse projeto, baseado em pesquisas de mercado e análises de tendências, irá concentrar e fortalecer as atividades da rede nos segmentos de confecções, tecidos, calçados, cama, mesa e banho. 

Esse novo posicionamento no varejo se dará somente no estado do Pará e parte do Maranhão, unidades pertencentes à SOCIC, e não envolve as lojas das outras gestões que compartilham a marca Armazém Paraíba nos mais de 350 pontos de venda onde está presente.

Paralelamente a este plano de negócio para os próximos anos, há tratativas com o Magazine Luiza para que essa rede passe a operar em alguns pontos do Armazém Paraíba, no segmento de móveis e eletros, especificamente nas praças do Pará e São Luís – MA. O processo encontra-se sob análise do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica. 

Após a assinatura do contrato, as duas empresas irão detalhar os prazos para o início desse novo momento econômico e social que vai ampliar, gerar novas oportunidades e fortalecer a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário