quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Presidente Othelino Neto prestigia abertura do Ano Judiciário de 2019

Othelino Neto durante início do ano judiciário 2019.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quarta-feira (23), da abertura do Ano Judiciário de 2019. A sessão especial aconteceu no Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e foi conduzida pelo desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente da Corte judiciária.

“É muito importante o reinício dos trabalhos do Poder Judiciário, agora com suas sessões ordinárias. Para mim é um prazer participar, reforçando essa relação institucional harmônica entre os poderes constituídos, o Legislativo, o Judiciário e o Executivo”, destacou Othelino Neto.

Durante a abertura dos trabalhos, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos elencou propostas de melhorias da prestação jurisdicional em 2019, entre outros pontos. Ele também reforçou o compromisso da Corte de Justiça com a sociedade.

“As perspectivas são as melhores, embora saibamos que tivemos um ano difícil, face à conjuntura nacional, e isso repercute nos estados e municípios. Mas, o Poder Judiciário, juntamente com os eminentes desembargadores, juízes e servidores, tem procurado dar ênfase para que façamos uma administração voltada à sociedade”, assinalou o presidente do TJMA.

O secretário-chefe da Casa Civil e deputado estadual eleito, Marcelo Tavares, representando o governador Flávio Dino (PCdoB), pontuou que toda a sociedade precisa do trabalho do Poder Judiciário. “É um trabalho extremamente importante para a população. Tenho certeza que a convicção do Judiciário é fazer o melhor trabalho possível durante o ano de 2019 para a sociedade maranhense”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário