segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Elemento de alta periculosidade é preso em Itapecuru-Mirim

Elemento preso em Itapecuru-Mirim.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Arlison Pestana Sousa, 19 anos, o “Chicute ou Kaique”, na localidade.

Uma operação foi montada para localizar o indivíduo, que foi preso no bairro Aviação, por volta das 21h, da última sexta-feira (11). Contra Chicute existiam três mandados de prisão preventiva, sendo duas dessas expedidas na cidade de Itapecuru-Mirim, o crime que contou com a participação de um adolescente ocorrido no município foi o roubo de duas motocicletas, já recuperadas pela polícia. O terceiro mandado foi expedido na cidade de Santa Rita.

Vale ressaltar que Chicute é de altíssima periculosidade e pertencente a uma facção criminosa. Enquanto era menor de idade já cumpriu seis internações no Canaã, em São Luís, além de cometer homicídio há uma vítima conhecida apenas como Arroz, na Vila Palmeira, nesta capital.

A extensa ficha criminal do homem compreende ainda homicídio praticado recentemente em Santa Rita, tendo fugido após o crime. Já foi preso com 500g de crack; 03kg de maconha; 03 armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 e duas garrunchas, além de ter entrado em confronto com Policiais Militares da cidade.

Acrescenta-se ainda que Chicute durante interrogatório confessou ao delegado Samuel Morita que estaria no município de Itapecuru-Mirim para matar um indivíduo conhecido como “Lohan”, seu desafeto.

Por Carolina Gomes/Ascom-SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário