quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Acusados de tentativa de latrocínio em Itapecuru são presos em Santa Rita

Operação policial em Santa Rita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim e com apoio da equipe de Santa Rita, localizou na cidade e conduziu para a regional os autores de uma tentativa de latrocínio e associação criminosa ocorrida há alguns dias no povoado Pedrinhas, em Itapecuru.

Segundo o delegado regional Samuel Morita, os criminosos roubaram um aparelho celular e, mesmo sem reagir, a vítima recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça, mas, por muita sorte, não faleceu. Eles portavam revólveres calibres 38 e 32 e uma garrucha.

Eles foram identificados como Marcos Vinícius Nunes Pereira, de 19 anos; Márcio Moraes Ferreira, de 23 anos; e os adolescentes J.R.S.N e E.S.S, ambos de 17 anos.

O delegado Morita ainda informou que a quadrilha foi reconhecida por diversas outras vítimas como autores de assaltos. As fichas policiais dos mesmos são extensas com muitas passagens, são violentos, de facção criminosa e agiam em toda região, inclusive assaltantes vans de transporte de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário