quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Polícia Militar de Vargem Grande prende acusados de assaltos

Criminosos presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante operação desencadeada na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h, a polícia militar de Vargem Grande, comandada pelo 1º Tenente Rios, conseguiu efetuar duas prisões na Rua da Piçarreira, no bairro São Miguel.

Foram presos em flagrante delito Fabrício Sousa da Silva, de 19 anos, e Moisés da Silva Corrêa, de 20 anos, ambos residentes no bairro São Miguel. Com eles foram encontradas uma arma de fogo do tipo garrucha, dois simulacros de arma de fogo, alguns aparelhos celulares, várias chaves de motocicletas, uma faca de 14 polegadas e uma bomba sapo.

Material apreendido.
De acordo com informações repassadas pelo 1º Tenente Rios ao Titular do Blog, Fabrício Sousa tem diversas passagens pela polícia, inclusive, com um mandado de prisão em aberto da comarca de São Bernardo por assalto a mão armada, sendo então, considerado fugitivo de justiça. 

Ele é considerado um elemento de alta periculosidade e agia em Vargem Grande, Tutóia e diversas outras cidades da região. O acusado também é irmão de Bactéria, outro velho conhecido da polícia, em especial por tráfico de drogas.

Os dois indivíduos presos ainda foram reconhecidos como autores de um assalto a moto ocorrido na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cantinho, zona rural do município, no último dia 19. O proprietário do veículo ainda afirmou que a faca apreendida foi a mesma usada no crime. Os assaltantes foram encaminhados para a delegacia com todo material apreendido para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Um comentário: