sábado, 26 de janeiro de 2019

Polícia Civil realiza mega operação de combate ao crime em Vargem Grande

Equipe da polícia civil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a equipe de Vargem Grande, desencadeou uma mega operação no bairro Soldadinho nesta quinta-feira (24). A determinação partiu do superintendente de polícia civil do interior e foi comandada pelos delegados Samuel Morita e Dr. Souza.

Foi preso em flagrante delito Luís Santana Pereira, de 33 anos vulgo Lucas, pelo crime de posse irregular de arma de fogo (espingarda e garrucha). Já Welton Viana Sousa, de 22 anos; Laís Pereira Almeida, de 25 anos; e Romildo Costa Lima, de 30 anos; foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.
Acusados presos.
De acordo com a polícia, Romildo fazia uso de tornozeleira eletrônica por autoria de um latrocínio ocorrido em 2009 no bar do Cabral, em Vargem Grande. Um tijolo de maconha de aproximadamente 1kg foi apreendido, quando Laís tentava se desfazer da droga jogando no quintal.

Em outra residência foi preso Marcos Cunha de Sousa, de 22 anos, pelo crime de receptação, onde foi encontrada uma moto Trax, subtraída em Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário